Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Blog

A depressão é uma doença e se não for tratada de forma correta pode ter consequências graves. Entretanto, algumas pessoas ainda acham que é “frescura”. Alguns psicólogos e psiquiatras acreditam que esse transtorno psicológico é má interpretado porque é confundido com uma simples preocupação ou uma tristeza.

Essa doença tem consequências físicas e mentais e os médicos ainda não sabem exatamente sua origem. Mas, estudos demonstraram que cerca de 18% das pessoas vão apresentar depressão em algum estágio da vida.

O tratamento da depressão é medicamentoso, além de acompanhamento psicológico. Mas, é preciso saber o momento de levar o doente ao especialista. Alguns sintomas são: angustia, falta de vontade, dificuldade de concentração, perda de apetite ou aumento e insônia.

Cloridrato de trazodona é o princípio ativo do Trazodone utilizado para o tratamento da depressão. Ministrado de forma oral Trazodone é um medicamento indicado no tratamento da depressão mental com ou sem episódios de ansiedade.


Somente um médico poderá dizer qual o medicamento é adequado para cada caso. Nunca se auto medique, siga as orientações médicas e leia as instruções na bula.