Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Portuguese English Spanish

Blog

A gonadotrofina coriônica humana, que é o principal constituinte da Injeção Corion 5000 IU, é obtida a partir das células placentárias das gestantes e é usada para tratar a infertilidade em mulheres e homens. Também é usado para tratar problemas de puberdade tardia em crianças.

Ele é o melhor HCG disponível que estimula hormônio para dar suporte à gravidez em mulheres. O HCG é basicamente um hormônio polipeptídico gerado pelo sinciciotrofoblasto, um componente do ovo fertilizado após a concepção. O hormônio do polipeptídeo estimula o desenvolvimento normal dos ovários e a liberação do ovo dos ovários durante a ovulação.

O Corion 5000 também pode ser usado para tratar homens com menor contagem de esperma, pois este medicamento libera hormônio de testosterona para aumentar a contagem de espermatozóides no sêmen para aumentar a taxa de fertilização. Pode ser prescrito para os meninos mais novos com uma desordem da glândula pituitária, para melhorar o desenvolvimento normal dos testículos.

O medicamento é recomendado aos pacientes com esses problemas, através de injeções nos músculos.

Você deve evitar o uso da Injeção Corion 5000 IU se você é alérgico a ele, se estiver grávida, se você tiver puberdade precoce ou câncer relacionado com hormônios. Evite o consumo de álcool ao tomar este medicamento. Antes de iniciar a medicação, informe o seu médico se você tiver alguma das seguintes condições: distúrbio da glândula tireóidea ou adrenal, um cisto ovariano, puberdade prematura, câncer ou tumor de mama, útero, ovário, hipotálamo, próstata ou glândula pituitária, sangramento uterino não diagnosticado, doença cardíaca ou renal, epilepsia, enxaqueca ou asma.