Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Blog

A injeção de Sylatron peginterferon alfa-2b é utilizada em pessoas com melanoma maligno (um câncer que se inicia em certas células da pele) que foram submetidas a cirurgia para remoção do tumor. Este medicamento é usado para reduzir a chance de que o melanoma maligno volte e deve ser iniciado dentro de 84 dias da cirurgia. A injeção de peginterferon alfa-2b está em uma classe de medicamentos chamados interferons. Ele age impedindo o crescimento de células cancerosas para reduzir a chance de retorno do melanoma maligno.

O Sylatron é normalmente administrado uma vez por semana sob a forma de injecção sob a pele (por via subcutânea). Você pode ser instruído em como usar injeções em casa. Não auto injete este medicamento se não compreender completamente como administrar a injecção e eliminar adequadamente as agulhas e seringas usadas. Além disso, certifique-se de entender como misturar e armazenar adequadamente o medicamento.

O Sylatron é fornecido como um pó para reconstituição numa solução concebida para administração subcutânea. A dose inicial recomendada é de 6 mcg / kg / semana, por via subcutânea, durante oito doses, seguidas de 3 mcg / kg / semana, por via subcutânea, durante um período máximo de cinco anos. Pré-medicar com acetaminofeno 500 a 1000 mg por via oral 30 minutos antes da primeira dose de Sylatron e conforme necessário para as doses subsequentes.