Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.

Blog

O passar do tempo estampado no rosto. Assim, podemos descrever as marcas provocadas pelas rugas que, por mais que representem a história e a trajetória, também podem significar um verdadeiro incômodo para quem as exibe. Nesse caso, a solução é recorrer a medicamentos capazes de amenizar os sinais, como Striadril, uma fórmula tópica bioativa. De rápida absorção pela pele, o creme é uma verdadeira mescla de agentes que aumentam a firmeza, hidratam e melhoram a elasticidade da pele. O Striadril age diretamente nas marcas das rugas, diminuindo o seu comprimento, melhoram a textura da região e pode descolorir a linha.

A utilização do Striadril é simples: o creme deve ser aplicado após a limpeza da pele, desde que esteja seca. É importante respeitar o limite de aplicações determinado, de até três vezes ao dia, já que se trata de uma fórmula concentrada, posto isto, economia também na quantidade de creme: no máximo, um círculo do tamanho de uma moeda de 10 centavos, em toda a região do rosto. Passe o Striadril massageando a pele, em movimentos circulares, até que a pele absorva o creme. De acordo com o fabricante, os resultados podem ser observados a partir do primeiro mês de utilização.

Do que é composto o Striadril?

Os ingredientes ativos no Striadril São, em destaque, naturais: óleo de semente de gergelim, óleo de amêndoas doces, manteiga de cacau, manteiga de karité, manteiga de sementes de manga e óleo de hortelã. Outros componentes do creme são: glicerina, butileno glicol, extrato de fruta, palmitoil pentapeptídeo-3, phyllanthus emblica, siegesbeckia orientalis, glucosamina HCl, palmitoil oligopeptídeo, uréia, extrato de algas, faex, extrato de centella asiática, proteína de trigo hidrolisada, extrato de Echinacea angustifolia, amido de trigo hidrolisado, proteína de trigo hidrolisada, extrato de raiz de alcaçuz, extrato de arctostaphylos uva-ursi, extrato de raiz cilíndrica imperata.