Dúvidas frequentes
Dúvidas frequentes

1) O que é a PHARMADOOR?
R: A PHARMADOOR é uma empresa de ASSESSORIA DE IMPORTAÇÃO DE MEDICAMENTOS que negocia e faz a intermediação entre os pacientes que necessitam de medicamentos importados, e os fabricantes e distribuidores internacionais.

2) Onde os medicamentos são adquiridos?
R: Dos principais fabricantes e distribuidoras dos Estados Unidos e Europa.

3) Quem transporta os medicamentos? Qual o meio de transporte usado? Eu recebo em casa ou tenho que ir no aeroporto pegar o medicamento?
R: Os medicamentos sempre vem por meio aéreo e quem os transporta são os courriers privados ou os correios públicos do país de origem. O medicamento sempre é enviado diretamente para a casa do paciente.

4) Como o pagamento é feito antecipadamente, como terei certeza de que o medicamento foi enviado?

R: Você receberá um código de rastreamento para acompanhar todo o processo.

5) A PHARMADOOR tem cadastro no SICAF?
R: Sim, a PHARMADOOR tem cadastro no SICAF e pode prestar serviço à órgãos públicos.

6) Se o medicamento precisar de refrigeração, como será feito o transporte?
R: Medicamentos refrigerados já são encaminhados pelos fabricantes em acondicionamento especial e ao chegar no Brasil, vão direto ao setor de refrigeração. Após ser liberado pelas autoridades, através de nossos despachantes, ele também segue nessas condições até sua casa.

7) É legal comprar medicamento que não tem registro no Brasil?
R: Sim. A Resolução RDC 81 da ANVISA permite que qualquer pessoa no Brasil pode importar medicamentos importados sem registro no Brasil PARA CONSUMO PESSOAL E COM PRESCRIÇÃO MÉDICA.

 

 

 

Nosso novo número: (21) 3082-5777